11 de setembro de 2015

Séries: Gossip Girl

Olá amorecos! Eu sei que deveria falar sobre a bienal ou a beauty fair ou sei lá mais o que os outros blogs estão falando no momento.MAS eu estou com C-A-T-A-P-O-R-A (acredite se quiser) e por isso tenho passado 24h dos meus dias assistindo séries naquele meu melhor amigo chamado netflix. Então SIM o post de hoje é sobre série. Vamos lá.


Gossip Girl


Gossip Girl: A Garota do Blog(título no Brasil) foi uma série produzida pelo canal americano The CW, criada por Josh Schwartz e Stephanie Savage estreando na The CW, em 19 de setembro de 2007 terminando no dia 17 de dezembro de 2012 totalizando 6 temporadas-121 episódios
(SIM a série terminou em 2012 e eu comecei a assistir ontem)




Sinopse

O drama conta a história de jovens numa privilegiada escola no East Side, seguindo a vida de Serena Van der Woodsen (Blake Lively) que volta à cidade depois de desaparecer de repente. A história de cada personagem é narrada por uma fofoqueira anônima que possui um blog na internet onde ela conta tudo sobre a vida dos personagens. A melhor amiga da Serena, Blair (Leighton Meester) também fica surpreendida com o regresso da amiga. Completam o elenco o irmão de Serena, Eric (Connor Paolo), que está internado numa clínica por tentativa de suicídio. O namorado de Blair que gosta da Serena, Nate (Chace Crawford) e o amigo pervertido de Nate, Chuck (Ed Westwick), o nada popular, Dan (Penn Badgley), sua irmã, aspirante á fama, Jenny (Taylor Momsen), a mãe problemática de Serena, Lily (Kelly Rutherford), o pai de Nate, Howie (Sam Robards) e o pai de Dan e Jenny, Rufus (Matthew Settle), casado com Alison, que o deixou e foi morar no norte.



Resenha

Como dito na sinopse a história é narrada pela "garota do blog" (uma pessoa anônima) que é primeira parte que me deixou apaixonada pela série, sem falar dos casais que são todos shippaveis. TODOS! A história também tem o foco na briga de classes(pobres vs ricos) e como a maior parte dos personagens é feita de ricos( ricos mesmos elite, socialite) vemos as melhores festas sempre e obvio tem sempre muita treta. É podemos dizer que é um pouco clichê o garoto pobre que gosta da garota rica coisa e tal, porém ao decorrer dos episódios e temporadas nós vemos que não tem nada de clichê. Vale a pena!

XOXO *-*

48 comentários:

  1. Parece boa, mas não tenho tempo pra assistir. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Já ouvi falar, mas nunca assisti. Beijos Lari e melhoras. :*
    - contosdeescritores.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena perder um pouquinho do seu tempo para assistir... XOXO *-*

      Excluir
  3. Já assisti e confesso que a partir da terceira temporada a história fica muito chata.
    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pooxa, eu ainda estou gostando. Estou na 3 temp. Hahah
      XOXO *-*

      Excluir
  4. Hello I'am Chris !
    I suggest you to publicize your blog by registering on the "directory international blogspot"
    The "directory" is 25 million visits, 194 Country in the World! and more than 20,000 blogs. Come join us, registration is free, we only ask that you follow our blog
    You Have A Wonderful Blog Which I Consider To Be Registered In International Blog Dictionary. You Will Represent Your Country
    Please Visit The Following Link And Comment Your Blog Name
    Blog Url
    Location Of Your Country Operating In Comment Session Which Will Be Added In Your Country List
    On the right side, in the "green list", you will find all the countries and if you click them, you will find the names of blogs from that Country.
    Imperative to follow our blog to validate your registration.Thank you for your understanding
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.fr/search/label/America%20South%20Brazil%20%20______2418%20%20%20%20%20%20%20%20Members
    Happy Blogging
    ****************
    i followed your blog, please follow back
    Best Regards
    Chris
    ++++++++++++++++++++
    Olá I'am Chris!
    Eu sugiro que você divulgar o seu blog, o registro no "diretório blogspot Internacional"
    O "diretório" é de 25 milhões de visitas, 194 países do mundo! e mais de 20.000 blogs. Venha se juntar a nós, a inscrição é gratuita, só pedimos que você siga nosso blog
    Você tem um blog maravilhoso que eu considero a ser registrado no Dicionário Internacional Blog. Você irá representar seu país
    Por favor, visite o link a seguir e como seu Blog Nome
    Url Blog
    Aluguer de seu país Como Sessão de funcionamento no qual será adicionado na sua lista País
    No lado direito, na "lista verde", você vai encontrar todos os países e se você clicar em 'em, você vai encontrar os nomes dos blogs daquele país.
    Imperativo para seguir o nosso blog para validar a sua registration.Thank por sua compreensão
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.fr/search/label/America%20South%20Brazil%20%20______2418%20%20%20%20%20%20%20%20Members
    Blogging feliz
    ****************
    Obrigado por seguir meu blog - ele é muito apreciada! O)
    Segui seu blog, siga de volta
    ++++++++++++++++
    Cumprimentos
    Chris

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?
    Confesso que nunca parei para assisti a série, mas gostei de sua opinião. Vou dá uma conferida.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo sim e com você ?
      Obrigada! Dá sim, vale a pena. XOXO *-*

      Excluir
  6. Amo essa série, pena que acabou :(

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. OiiiI!
    Vim retribuir sua visitinha *-*
    Ahhh, não conheço essa série, confesso que prefiro ver filmes, mas nunca tentei começar a ver alguma...

    Beijinhoss!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi, obrigada...Posso garantir que esta série vale a pena. XOXO *-*

      Excluir
  8. adoooro essa série. é mt boa! Melhoras pra vc, se cuida.
    bjs ;*
    arisecondo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nunca me interessei por assistir. Mas tem um mistério legal.

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi querida, lhe desejo melhoras! Assinei o Netflix a uma semana e estou louquinha. Com certeza Gossip Girl está na minha lista de favoritos. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. amava Gossip girl quando passava na SBT

    Beeeeeeeeeijos =))
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Larissa!
    Como eu AMO Gossip Girl, eu tenho todos os DVDs!
    Blair e Chuck são meus favoritos. E com toda a certeza, Netflix é VIDA! HAHAHAH
    Beijos e melhoras
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Invejinha branca de você, também quero...rsrs'
      Eles também são uns dos meus favoritos...<3
      Obrigada! XOXO *-*

      Excluir
  13. Infelizmente ainda não assisti a série, mas tenho bastante interesse. Parece ser bem misteriosa e divertida!
    Que jeito bom de pegar catapora em... hahahaha brincadeira! Mas na época que peguei catapora não tinha Netflix (ou eu pelo menos não conhecia) então você imagina o sofrimento kkkk

    www.booksever.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso te garantir que vale a pena perder um tempinho do seu tempo assistindo a série. É MUITO legal.Hahaha'
      Não foi muito legal não tá(kkkk). É, netflix ajudou muito na minha recuperação...XOXO *-*

      Excluir
  14. Serie pft, amo muitoo. Melhoras fofa
    bjsss

    http://moda-para-garotas98.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Catapora é? Melhoras querida. Amo essa série <3 já assisti duas vezes rs.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é néh. Obrigada!
      Hahaha'
      Ainda estou na 3 temp, mas estou AMANDO. XOXO *-*

      Excluir
  16. Eu já vi a série e adorei,agora estou vendo The royals que tem uma referência de Gossip Girl.
    Adoreeei o blog,kises <3


    http://labiosconfusos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que ótima notícia. Não sabia dessa outra série. Vou dar uma olhada. XOXO

      Excluir
  17. Eu já vi a série e adorei,agora estou vendo The royals que tem uma referência de Gossip Girl.
    Adoreeei o blog,kises <3


    http://labiosconfusos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá,
    nuca assisti, mas vou aproveitar as férias (quando chegarem) e colocar todas as séries em dia!
    Adorei a série e sua resenha me convenceu a assistir!
    Beijos.
    sonhardevaneios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que minha resenha a convenceu, fico feliz com isso. XOXO

      Excluir
  19. Oi Lari, melhoras viu!
    que suas pintinhas sumam logo! *-*
    aproveita para descansar e curtir muito séries!
    adoro gossip girl *-*

    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  20. Melhoras, flor!
    Eu comecei a assistir Gossip Girl hoje mesmo, acredita? HAHA a aula foi cancelada e eu fiquei sem nada pra fazer, decidi assistir GG porque eu queria assistir desde anos atrás, mas a preguiça e as outras séries que eu assisto não tinham deixado, até hoje haha adorei o Pilot, tô vendo que eu vou viciar! Pena que já acabou há tanto tempo, né?! Por isso morro de medo de achar spoiler de quem é a Garota do Blog antes da hora hahaha
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E mesmo? Que legal, então eu comecei a assistir no mesmo dia que a minha melhor amiga e alguns dias depois ela veio me contar quem era a gossip girl, mão fiquei tão animada com a notícia. XOXO

      Excluir
  21. Ei Larissa,
    Eu tenho os DVDs até a quarta temporada, porém só tive tempo de assistir até a segunda. Gosto muito, até meu esposo assiste comigo.

    Já assistiu Supernatural? Essa é minha favorita!!!!
    Sam e Dean Winchester são meus queridinhos! ^^
    Bjs

    www.vireimoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que legal. Casal que assiste séries juntos.<3
      Entso eu já assisti alguns episódios perdidos de supernatural mas são muitos episódios/temporadas aí perco a vontade. XOXO

      Excluir
  22. Uma das minhas series preferidas amo de paixaaaao.. #blogueiras4ever
    www.phanypinheiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Ah,uma pena pq essa com certeza vale a pena. XOXO

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao blog Uma Menina Quase Mulher
-Aceito "seguindo, segue de volta ?" acompanhado com um comentário sobre o post.
-Críticas construtivas serão sempre bem vindas
-Deixe o link do seu blog para eu retribuir a visita.