3 de agosto de 2015

Séries: Teen Wolf

Olá amorecos!
Tudo bem com vocês ? Espero que sim...Hoje eu voltei com um super post.
Então, eu estou assistindo uma nova série-não é nova(começou em 2011) mas como eu conheci a pouco tempo para mim é nova- Eu estou gostando TANTO que decidi fazer uma resenha para vocês.
Então sem mais enrolações...



Sinopse:

A série gira em torno de Scott McCall(Tyler Posey), um estudante do ensino médio que vive na cidade de Beacon Hills. A vida de Scott muda drasticamente quando ele é mordido por um lobisomem, tornando-se um deles. Ele deve, agora, aprender a equilibrar sua nova identidade problemática com sua vida adolescente dia-a-dia. 

Resenha:

Quando li a sinopse não gostei muito, achei que fosse algo totalmente sobre lobisomens e coisas clichês( o que não é), porém por falta do que fazer fui assistir e logo gostei, não AMEi de cara, mas era uma série mto legal para passar o tempo. Aí quando acaba o primeiro você quer assistir logo o segundo, e na primeira noite eu já assisti 9 episódios pelo fato de ficar curiosa. A série já está na quinta temporada, e eu na quarta porque não tenho tempo de assisti o quanto quero. Mas eu posso dizer que já AMO a série.



Afinal, essa foto já nos da um, no caso seis motivos para AMARMOS a série.

XOXO *-*


17 comentários:

  1. Eu acompanhava e realmente é muito legal e viciante! Gostava tanto que minha prima e eu nos inspiramos no Derek para ser o Logan, personagem do nosso livro. É realmente muito legal! Beijos :*
    - contosdeescritores.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Que legal! Vou procurar saber mais sobre seu livro. XOXO *-*

      Excluir
  2. A sinopse também não me animou, não chamou atenção.. Mas depois vendo sua opinião eu até q me animei mais, rs Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Que bom que minha opinião fez você se animar...XOXO *-*

      Excluir
  3. Wooooow! Essa série eu nem conhecia!
    Ando bem sem tempo pra isso, na verdade! :/
    Beijocas

    rendasepaetes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também ando sem tempo, mas quando dá tento assistir um episodio pelo menos. XOXO *-*

      Excluir
  4. Vejo a propaganda mas nunca parei pra assistir! =/
    Vou separar um tempinho
    Bjos
    www.armariodemoca.com.br

    ResponderExcluir
  5. A série parece ser muito boa. Já fiquei curiosíssima *-*
    Depois de ver as fotos dos personagens acho que já vou começar a assistir XD

    mythings2.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série vale muito a pena, pela história e pelos atores que são lindíssimos. XOXO

      Excluir
  6. Esses 6 motivos para amar a serie são motivos muito fortes kkkk!
    Adorei
    Beijos <3

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fortes literalmente. Hahaha
      Que bom que você gostou! XOXO

      Excluir
  7. Teen Wolf é viiiiiida, comecei a assistir esse ano também porque uma amiga me recomendou e em algumas semanas já tinha chegado na quinta temporada, sim, eu viciei MESMO hauheauhe
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  8. Nunca assisti, deve ser ótima.
    Adoorei a dica.
    bjuxxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! E ótima mesmo, vale a pena perder um tempinho assistindo. XOXO

      Excluir

Seja bem-vindo ao blog Uma Menina Quase Mulher
-Aceito "seguindo, segue de volta ?" acompanhado com um comentário sobre o post.
-Críticas construtivas serão sempre bem vindas
-Deixe o link do seu blog para eu retribuir a visita.