9 de maio de 2015

15 anos: Festa X Viagem



Ooi galera!
Fim do mês passado foi meu aniversário, aquele "tão esperado" 15 anos. Quando nós meninas fazemos 14 aos, já estamos pensando no que fazer no próximo aniversário, não é mesmo ? Então...O post de hoje é para ajudar vocês a escolher entre a festa e a viagem.




Festa:

-É uma noite especial da qual você irá se sentir uma princesa
-Você será o centro das atenções
-Terá seus amigos e familiares
-Ganhará muitos presentes 

-Terá a valsa com seu príncipe





Viagem:

-Vai conhecer lugares novos e incríveis
-Se for internacional pode "aprender" outra língua.
-Vai conhecer pessoas novas.
-Irá se divertir vários dias.


Aqui tem tudo resumidinho...


Minha opinião :

Gente, eu me acho um pouco duvidosa a falar porque eu faço turismo e isso é o suficiente para mostrar o quanto eu AMO viajar.   Então... Minha escolha foi a viagem,para a tão sonhada Disney, mas não te nada confirmado. Talvez eu viaje fim deste ano ou meio do ano que vem. Mas eu nunca tive sonho em ter essa festa de princesa, não tem a ver comigo, minhas amigas tentaram me convencer que eu posso viajar qualquer ano da minha vida e tal, mas isso não é verdade se eu pudesse realmente viajar a qualquer hora eu já teria viajado não é? 

Dica:
Independente da sua escolha não deixe nada para a ultima hora.


XOXO *-*

43 comentários:

  1. Muitas coisas na realidade é de uma forma totalmente diferente, mas gostei de ler sobre essas dicas.

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns atrasadíssimo pelos seus 15 aninhos flor. Eu aconselho vc a fazer o que gosta, afinal, só se faz 15 anos uma vez, e se vc não for viajar nessa data para comemorar algo especial como esse, pode se arrepender muito... beijos...

    mythings2.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwn'
      Obrigada! Mas se eu não for viajar pra onde quero devo ir para outro lugar, e já ficarei satisfeita com isso. Bjoos....

      Excluir
  3. Eu fiz festa e não me arrependo, foi muito especial pra mim (ai que saudade <3), mas viagem também deve ser maravilhoso de se fazer, ás vezes fico pensando no que teria acontecido se eu tivesse escolhido viagem haha ô decisão difícil, né?!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  4. Parabéns atrazado kkk', eu prefiro a viagem, além de ter mais prós que contra, não vai ter gente falsa que finge que gosta de ti ;)
    Beijoss

    ResponderExcluir
  5. Parabéns atrasado!
    Bem, eu ainda não fiz 15 anos e não gostaria de fazer, maaaas, entre Festa ou Viagem eu escolheria Viagem, para a minhas tãaao sonhadas Londres, Paris e Disney ♥
    Mas enfim, a escolha é sua!
    Beijos
    http://vitoriavieiraoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada! Meu sono é ir pra disney e eu acho que vou final do ano. Mas se eu não for agora um dia com certeza irei conhecer. E postarei tudo sobre a viagem do blog...<3
      XOXO *-*

      Excluir
  6. oi minha xará tudo bem ?
    meus parabens atrasadinho rs
    ja passei dos meus 15 :/ :/ ohh to veeeelha kk
    e entre uma festa e viagem , acho que eu escolheria uma viagem viu beijinhos s2
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  7. eu realmente escolheria a viagem rsrs..
    http://femininabyamanda.blogspot.com.br/
    ja seguindo , se puder segue o meu também..
    beijão enorme pra vc!!

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Parabéns atrasado rsrsrsrs
    Não me vejo meus 15 em uma festa não é minha cara.Minhas amigas também tentam me convencer mas sei lá XD
    No caso entre duas opções escolheria a viagem mas ainda preferia ganhar outra coisa que desejo muito,mas não dispensaria sair com as amigas e amigos nesse dia :)
    Beijos- http://spookywookie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Obrigada...
      É, é um dia muito especial. Então aproveite...
      XOXO *-*

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  9. Oii. Bom, u prefiro a viagem, mas as vezes as festas de 15 são tão mágicas que a gnt viaja sauhsahshua' ta parei ;-;
    Bom, eu acho que ambas as coisas são demais, mas a viagem ainda dispensa coments, é a minha opção favorita pois, com a viagem, conhecerá um lugar novo, uma cultura nova, terá experiência em viagens etc. Beijos.
    Seguindo.
    Sei que já visitou, mas se gostou, poderia seguir?
    Bjs
    http://cute-universe.blogspot.com.br
    http://universolollipop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi, é realmente é verdade. Rsrs'
      Muito eu...Já estou seguindo .
      XOXO *-*

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Eu fiz viagem.. e não me arrependo.. foi lindo: perfeito..
    Acho q a unica coisa que eu queria ter feito e não fiz, eram fotos com roupa de debutante.... o resto não me fez falta nenhum :)
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que lega...Realmente, ter as fotos ficam lindas. XOXO *-*

      Excluir
  12. Quando fiz 15 anos, pedi um presente bem legal pra minha mãe, não quis festa! Ganhei o presente e fui muito feliz com ele!
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, na minha opinião um presente que você realmente queira vale mais do que uma festa. XOXO *-*

      Excluir
  13. Ainda não sei o que vou fazer.
    Tanto problema pra resolver que tô adiando meu sonho :/
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Lari! Que massa esse post, é ótimo pra ajudar as meninas a decidirem o que fazer, né? Eu não fiz festa e nem viajei, hahahahaahahaahahah mas escolheria a viagem, sem dúvida! Nunca fui de dar festas, não acho que combina comigo, hahahahaha!
    Beijos Lari!!
    www.amandapaduan.com.br

    ResponderExcluir
  15. Quando eu fiz 15 anos (faz tempooo haha) meus pais não tinham condições financeiras nem de bancar uma grande festa e muito menos uma viajem, tive apenas uma festinha simples, pra não passar em branco, mas adorei ♥
    Ah, boa viajem pra você quando for!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha'
      Sim, o que vale é a aniversariante gostar porque é uma data muito especial. XOXO *-*

      Excluir
  16. Quando completei 15 anos preferi viajar. Foi a melhor coisa que eu fiz e não me arrependo.
    bjokas http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Tomara que eu vá e também não me arrependa. :D
      Quer dizer, tenho certeza que não irei me arrepender de jeito nenhum... XOXO *-*

      Excluir
  17. Ai que delícia e que saudade dos meus 15 anos, melhor época da minha vida haha
    Eu não tive nem viagem e nem festa, mas pq não quis mesmo, acho que sou a unica menina do mundo que não tinha esse sonho de festa de debutante e tal hahaha
    Mas vc fez uma escolha boa, viagem vai aproveitar bem mais =)
    Beijos

    www.estranhanoparaiso.com.br
    Instagram: @aline_bianca

    ResponderExcluir
  18. Eu não tive festa de 15 anos, e apesar de viagem ser incrível.. eu teria feito a festa.
    Porque eu posso viajar quando quiser, meus pais sempre deixaram na época que eu era adolescente. E a festa não.. me arrependi
    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, muitas meninas pensam assim, mas eu não consigo. Porque apesar de meus pais deixarem eles não tem dinheiro pra eu ir viajar quando eu quiser.
      XOXO *-*

      Excluir
  19. nao tive nada nos meus 15 anos, mas se pudesse escolher seria viagem sem duvida nenhuma

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que pena!
      Mas você pode ter em outros aniversário.
      Tenho uma conhecida que fez uma SUPER festa de 15 anos (mesmo estilo) quando ela fez 18. Foi muito legal.
      XOXO *-*

      Excluir

Seja bem-vindo ao blog Uma Menina Quase Mulher
-Aceito "seguindo, segue de volta ?" acompanhado com um comentário sobre o post.
-Críticas construtivas serão sempre bem vindas
-Deixe o link do seu blog para eu retribuir a visita.