11 de fevereiro de 2015

Filmes: Garotas Selvagens 1, 2, 3 & 4

Olá meus amoores, hoje o post é sobre filmes...E sinceramente eu acho essa série de filmes ~THE BEST~ a melhor.Só estou com muito medo deste post ficar enorme, ninguém gosta de ler uma coisa muito grande néh ? Então vou tentar deixar o menor possível... Vamos ao importante...

Garotas Selvagens

Kelly (Denise Richards) faz de tudo para seduzir Sam (Matt Dillon) mas não consegue. Para se vingar, ela o acusa de violentá-la. A história se complica quando outra garota, Suzie (Neve Campbell), faz a mesma acusação. Por trás das milionárias mansões de Blue Bay desenrola-se uma escandalosa trama de vingança, sexo e assassinato.










Garotas Selvagens 2


Ao se saber que o milionário Nigel Dunlap (Anthony John Denison) morreu em um desastre de avião, todos pensam que sua fortuna de quase US$ 80 milhões irá para Brittney Havers (Susan Ward), sua enteada, pois há um ano sua mulher cometeu suicídio. Mas, para surpresa de todos, o testamento diz que Brittney só receberá US$ 25 mil por ano pelo resto da vida e que, na ausência de um descendente, todo o dinheiro irá para a caridade. Acontece então outra surpresa, pois Maya King (Lelia Arcieri), que sempre hostiliza Brittney, alega ser filha ilegítima de Nigel. 




Garotas Selvagens 3

Marie Clifton (Sarah Laine) pode não ter tudo ainda, mas ao fazer 18 anos herda não só a vasta fortuna da sua mãe como um par de fabulosos diamantes. Só que ela ganha mas não leva, pois Jay Clifton (Brad Johnson), seu padrasto, contesta na justiça o testamento. Assim ela precisa arrumar um jeito de pôr a mão na herança e esta chance chega quando uma jovem do local, Elena Sandoval (Sandra McCoy), afirma que Jay a estuprou. Ele é preso, pois várias provas o incriminam. A única saída de Jay é parar de contestar o testamento, para assim Marie poder usar o dinheiro ganho e dar uma grande quantia para Elena, que mudaria seu testemunho. 




Garotas selvagens 4


O filho de um magnata do setor hoteleiro Ted Wheetley acredita que seu pai, mulherengo, levou sua mãe à morte. Até que Ted é morto em um acidente de barco, após seu filho ter passado uma noite com três mulheres, e um detetive começa a desconfiar de que ele foi assassinado em um perigoso jogo de intrigas, sedução, ganância e muito sangue frio.









Minha Opinião:

Eu sinceramente só assisti o 3 e 4. 
Mas se esses dois são ótimos os outros também devem ser... Todos se passam em Blue Bay, um cidade na Flórida. O que eu acho mais interessante no filme é que mesmo lendo a sinopse você não tem noção da história, você TEM que assistir, porque é sim uma 'única' história todos os 4 filmes...Em todos são jovens garotas bonitas atrás de dinheiro, ou algum interesse deste tipo. Mas você nunca sabe em quem acreditar...E o MAIS legal é que no final do filme eles explicam como TUDO aconteceu, explica como pegou isso ou aquilo sem a gente ver. No final ele tira todas nossas dúvidas...
Ah, mas não vamos só elogiar, por mais que eu tenha AMADO. Uma parte um pouco constrangedora deste filme é que tem muitas partes sensuais, mulheres se beijando ~não que eu tenha problema com isto~ se pegando, sexo a 3... Não é algo para uma criança assistir, mas eu indico sim a TODOS!

52 comentários:

  1. Eu só assisti esse primeiro aí, passava direto em corujão
    é legal a história, acho que todos os filmes deve ser a mesma coisa.
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bacana, adorei o estilo do filme. Queeero ver \o
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    www.facebook.com/iamcamilakellen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você está elogiando o Filme Garotas Selvagens por que a atriz Denise Richards aparece nua beijando boca de mulher nesse Filme

      Excluir
    2. Nãp amor, esse não foi o motivo de eu ter elogiado. Eu elogiei e muito, mas tem partes um pouco constrangedoras como essa citada por você. XOXO *-*

      Excluir
  3. Não gostamos muito de filmes desses gêneros.

    Beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu sou louca para assistir esses filmes!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  5. Olá! Interessante a saga. Mas só tive oportunidade de assisti o primeiro. www.gravatacombatom.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu só assisti o 1 e o 2... os outros ainda não.
    Mas eu amei os primeiros, vou procurar assistir o restante.

    Beijinhos flor
    Blog - Jeito de Ser Você®
    Fanpage - Jeito de Ser Você®
    Instagram - @jeitodeservoce

    ResponderExcluir
  7. Nunca tinha ouvido falar dessa franquia. Sinceramente, ela não me interessou muito. :/

    Adorei aqui! Sempre estarei comentando agora.

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que não gostou dos filmes.
      Mas que bom que gostou do blog...<3

      Excluir
  8. assisti o 3 apenas. :)
    bjokas http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assisti o 3 a pouco tempo e gostei bastante. Por isso o post...

      Excluir
  9. Olá; eu acho que ainda não vi nenhum deles, mas já ouvi falar. Pela sinopse e seus comentários, fiquei com vontade de ler.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Já assisti hahaha
    seguindo o blog, beijossss
    http://escrevervicia.blogspot.com
    http://facebook.com/blogescrevervicia

    ResponderExcluir
  11. nunca assisti mas parece ser muito bom (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  12. Muito bom o post, está de parabéns!
    Já estou seguindo!
    Beijos :*

    http://palomamirandav.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nossa, pela sua resenha parece bom. To nessa onda de filmes agora. kk Bom saber de uns legais, valeu a dica. Beijinhos <3

    http://www.teoremadabeleza.com

    ResponderExcluir
  14. Nunca assisti esses filmes rsrsrs
    Adoraria fazer parceria com seu blog. Já to seguindo, se nao segue o meu ainda, retribui? Bjs. Obg pela visitinha.
    mythings2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi, Larissa.

    Não conheço esse filmes, mas acho que devem ser bons, sim. O enredo me deixou curiosa, agora vou ter que descobri mais sobre eles.

    beijos

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena, vai lá assistir e volta aqui pra contar se gostou. Haha XOXO *-*

      Excluir
  16. nossa, eu só conhecia o primeiro e se nao me engano é meio antigo. nao sabia que tinha continuação

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia nenhum deles, acredita? Mais me parece muito bom, quero ver!
    Beijos, www.blogdoseujeito.com.br

    ResponderExcluir
  18. Não conheço esses filmes, mas fiquei curiosa rsrs!
    vou assistir!
    beijo
    Taty
    Blog: http://divasblogtms.blogspot.com.br/
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCrI_IC8FXUeImkxCDj325Tw
    Face: https://www.facebook.com/pages/Do-Jeito-TMS/1514997552088635?ref=bookmarks

    ResponderExcluir
  19. Oi!
    Não conhecia, vou procurar,achei seu blog super lindo, estou seguindo ♥

    Beijocas ♥
    etendenciabebe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Nunca assisti nenhum desses! rsrsrs
    Já ouvi falar e tal mas nunca tive a oportunidade de ver.
    Adorei seu blog e já estou seguindo.

    Beijinhos!

    http://priscilameloc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Não conhecia esses filmes, mas não fiquei com vontade de assistir, parecem bem legais.
    http://pensamentosdefabs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. A sinopse parece ser bem legal, mas não é o meu gênero preferido para filmes. Adorei o post, mas acho que não assistiria os filmes..

    Beijos, Juliana.
    http://afinefrenzzy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Não conhecia esses filmes, mas confesso que não me interessei muito.
    Quem sabe eu dê uma chance futuramente.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de fevereiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  24. Nossa parece muito bom esses filmes, mas não curto quando eles tem necessidade de explicar a historia, prefiro quando deixam em aberto haha

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, talvez eu seja lenta. Mas prefiro quando explicam porque não me resta dúvida alguma.

      Excluir
  25. Nunca assisti nenhum dos.
    Fiquei interessada, vou procurar onlinne
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    www.facebook.com/iamcamilakellen

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao blog Uma Menina Quase Mulher
-Aceito "seguindo, segue de volta ?" acompanhado com um comentário sobre o post.
-Críticas construtivas serão sempre bem vindas
-Deixe o link do seu blog para eu retribuir a visita.