4 de março de 2014

Fantasias !



Oi amorinhas !
Estão curtindo o carnaval ? Espero que siim !
Viim trazer umas fantasias lindinhas.




ÍNDIA !




Chapeuzinho Vermelho !



Colegial !



Diabinha !



Ano passado eu me "fantasiei" de diabinha, na verdade eu juntei algumas peças de roupas que eu já tinha (Short preto, bota preta e blusa vermelha) aí comprei pano  para minha mãe fazer a capa, comprei o chifre, meia calça arrastão vermelha e o tridente...Olhe como ficou !

    Eu de diabinha em 2013 !


Minnie !


Esse ano eu queria me fantasias de índia, mas encontrei uma fantasia de minnie e adorei então comprei. Todo mundo achou fofo(inclusive eu), mas quero saber as opiniões de vocês...
Eu comprei o vestido que já veio com um lacinho mais ficou super pequeno então comprei outra orelha, no pé eu usei uma sapatilha preta com um laço preto com branco que além de usar na fantasia dá para usar para sair.


Eu de Minnie(carnaval 2014)



Todas as fantasias (menos a de colegial) estavam de R$ 60,00 - R$ 120,00
Já a de colegial estava de R$ 100,00 - R$ 120,00
A minha da Minnie foi R$ 108,00....
Não me culpem por telas do computador/celular  quebradas. Sou feia, maas...Sorry  !

~Lary~'









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao blog Uma Menina Quase Mulher
-Aceito "seguindo, segue de volta ?" acompanhado com um comentário sobre o post.
-Críticas construtivas serão sempre bem vindas
-Deixe o link do seu blog para eu retribuir a visita.