15 de fevereiro de 2014

PLL !

Ooi galerinha !
Hoje vim aqui falar sobre uma série que eu amo, PLL “Pretty Little Liars”.
Então, vamos começar a explicação.

Sinopse !

Pretty Little Liars  é uma série de televisão, do gênero drama e suspense criada por Marlene King, baseada na série de livros com o mesmo nome escrita por Sara Shepard.
Situada na pequena cidade de Rosewood na Pensilvânia, a série retrata as vidas de Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marin e Emily Fields, um grupo de garotas que depois do desaparecimento de sua líder, Alison DiLaurentis, começam a receber mensagens anônimas assinadas por “A”, ameaçando revelar todos os segredos delas. De início, as garotas acham que Alison é quem está mandando as mensagens. Elas presumiram que Alison ainda estivesse viva e chantageando-as, já que ela era a única que sabia todos os segredos de suas amigas. Mas após o corpo de Alison ser encontrado, as garotas percebem que mais alguém sabe de todos os seus segredos.



 Atriz: Troian Bellisario


Personagem: Specer Hastings 

Mãe: Veronica Hastings
Pai: Peter Hastings
Irmã: Melissa Hastings
Meio irmão- Jason DiLaurentis

Se você tivesse que descrever Spencer Hastings, você provavelmente diria que ela é extremamente inteligente e extremamente rica. Ela equilibra constantemente muitos postos de trabalho, tais como estágios, trabalhos de caridade, fazendo parte da equipe de hóquei  e clubes pós-escolares. Ela está confiante, e se levantou para Alison quando ninguém mais podia, mostrando sua determinação e coragem. A vida familiar pode ser muito difícil para Spencer, seus pais estão sempre muito ocupados para estar com ela e ela muitas vezes não se dá bem com sua irmã mais velha, Melissa. Ter uma irmã intelectual e os pais exigentes faz com que Spencer não queira nada menos do que a perfeição.


Atriz:  Lucy Hale
Personagem: Aria Montgomery



Mãe: Ella Montgomery

Pai: Byron Montgomery 
Irmão: Mike Montgomery

Aria Montgomery era a garota esquisita no grupo de Alison antes de seu desaparecimento, tendo mechas cor de rosa. Além disso, de todas as cinco meninas, ela era a mais estranha . Ela era a mais fraca de todas as meninas e em comparação as outras garotas Alison foi muito legal com Aria. Pouco depois do desaparecimento de Ali , Aria se mudou para a Islândia por um ano , e voltou, sem as mechas cor de rosa, tornando-se mais madura.
Devido não ter uma boa relação com Alison não é o maior alvo de A. Ela pode ser descrita como um tipo de amiga carinhosa , sempre disposto a protegê-los de quaisquer ameaças.
Atriz: Ashley Benson


Personagem: Hanna Marin



Mãe: Ashley Marin
Pai: Tom Marin
Madrasta: Isabel Randall
Filha da madrasta: Kate Randall

Hanna costumava ser muito acima do peso antes do desaparecimento de Alison. Apesar de ser mais doce do grupo, ela era constantemente ridicularizada por Alison por estar acima do peso. Depois que Alison desapareceu, Hanna fez amizade com Mona e perdeu peso, tornando-se fina e popular durante o verão. Mesmo que Hanna é uma das meninas mais populares e bonitas na escola, ela é generosa e gentil. Ela é a mais ousada e a mais sincera das quatro meninas, muitas vezes fazendo comentários sarcásticos, não tem medo de falar o que ela realmente pensa de uma pessoa. No entanto, ela é muito ingênua e acaba  confiando nas pessoas facilmente.
Atriz: Shay Mitchell



Personagem: Emily Fields


Mãe: Pam Fields
Pai: Wayne Fields

Emily Fields é a "atleta" do grupo, com um forte talento de nadar permitindo a ela para ser a estrela da equipe de natação de Rosewood. Fora das meninas, Emily poderia ser descrita como carinhosa, doce e leal. Emily se importa tanto com seus amigos que ela se esforça para mantê-los seguros. Ela é apenas uma criança, portanto, o centro da vida de seus pais. Embora Emily ter passado por muitas dificuldades (como a morte de sua ex-namorada Maya St. Germain), ela parece sempre ficar forte e sai por cima. Emily é considerado o elo mais fraco por "A”.

Atriz: Sasha Pieterse


Personagem: Alison DiLaurentis


Mãe: Jessica DiLaurentis
Pai:
Kenneth DiLaurentis
Meio irmão: Jason DiLaurentis

Alison era a 'It Girl' do círculo social adolescente de Rosewood , que tinha sido o melhor amigo de Hanna , Aria , Spencer e Emily , antes de desaparecer na noite de 1 º de setembro de 2009. Fora das meninas, ela foi considerada bonita, manipuladora , secreto , diabólico e vingativo . Apesar de seu mau comportamento para com as pessoas , ela também poderia fazê-los sentir muito especial. Seus pais não sabiam a verdadeira Alison , pois eles só conheciam o seu doce menina que fez o que ela queria. Alison não tinha um relacionamento próximo com o irmão dela, que muitas vezes lutaram .

Personagem: -A



"A" é o antagonista principal. "A" é um personagem anônimo que envia mensagens ameaçadoras para Alison DiLaurentis, Aria Montgomery, Spencer Hastings, Hanna Marin, Emily Fields, "A", que se acreditava anteriormente ser um personagem, é revelado para ser mais do que uma pessoa na 2 ª Temporada finale: o "A-Team". 


Onde assistir ? 
  • Glitz*: Quarta-feira as 20:30
  • SBT: Terça-feira as 2:00 E...Online !
    ~Lary~'




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao blog Uma Menina Quase Mulher
-Aceito "seguindo, segue de volta ?" acompanhado com um comentário sobre o post.
-Críticas construtivas serão sempre bem vindas
-Deixe o link do seu blog para eu retribuir a visita.